sexta-feira, 10 de agosto de 2018

FORA DO JOGO: Após ser descartado nas eleições de 2016, Alexandre Cavalcanti tenta ‘peruar’ na política São-gonçalense


Escorraçado da política pela população São-gonçalense de maneira vexatória através das urnas do pleito eleitoral de 2016, Alexandre Cavalcanti hoje “se pendura na braguilha” do jornalista Diógenes Dantas para ter um espaço em seu portal de notícias Nominuto.com, e assim emitir suas opiniões chulas afim de fazer chafurdo da classe política de São Gonçalo, a qual fez parte um dia.

Cavalcanti agora tornou-se um “peru” da política, já que está fora dela por livre e espontânea vontade do povo livre de São Gonçalo. Ele tenta todos os dias fazer chafurdo dos fatos políticos da terra que um dia foi usada como curral eleitoral da sua família. Usa o pouco espaço que tem na mídia digital para disparar ataques ao Ex-prefeito Jaime Calado, a deputada federal Zenaide Maia, como também ao prefeito Paulinho Emídio e a Primeira-dama Terezinha Maia, além dos amigos, correligionários e auxiliares deles.

O tio do Ex-prefeito Jarbas Cavalcanti mostra que a única credencial que tem é o da imprensa marrom. Não se sabe qual o verdadeiro sentimento que Alexandre nutre por Jaime Calado e Paulinho Emídio - se é amor, inveja ou ódio. Há quem aposte fichas que seria a segunda e terceira alternativa, já que o blogueiro aposentado do Senado vivencia um fracasso politico e sabe que amargará sempre o gostinho da derrota de sua pífia trajetória.

Recentemente o velho escriba foi desmentido publicamente pelo prefeito da cidade de Portalegre, por ter espalhado “Fake News” sobre o apoio político do prefeito daquela cidade a Carlos Eduardo, o que foi rapidamente comprovada a mentira através de nota. Ontem o mesmo “peruou” mais uma mentira sobre a candidatura da Tereza Maia à deputada estadual, fato que tem tirado o sono da dinastia Cavalcanti no município.

Ao que parece, a idade tem tirado a experiência de Alexandre no carteado, onde no jogo de baralho a regra é clara: “Peru calado ganha um cruzado. Peru falando sai apanhando”. Não é de hoje que esse velho peru vem apanhando nesse jogo, e pelo jeito vai apanhar muito mais por insistir em mentir, chafurdar, e atacar aqueles que com a ajuda do povo de São Gonçalo o derrotou nas urnas, decretando o seu fim como político.

Nem com um “melé” esse velho peru irá ganhar a credibilidade do povo por meio de seu leque de mentiras e intrigas, pois quem nasceu para ser “dobra” de jogo baixo, nunca será “canastra” de Às a Às.

Por Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário