quarta-feira, 8 de agosto de 2018

REVELAÇÃO: “Eu conheço Terezinha e Paulinho há mais de 20 anos” - disse Nino Arcanjo no Plenário da Câmara de Vereadores de São Gonçalo


O vereador Edson Arcanjo, mais conhecido como Nino Arcanjo (MDB), usou o grande expediente na Câmara Municipal de São Gonçalo na tarde desta quarta-feira (08) para dizer a todos os presentes e internautas que assistiam a sessão ordinária, que conhece o prefeito de São Gonçalo, Paulinho Emídio (PR), e a Primeira-dama e candidata a deputada estadual pelo PR, Tereza Maia, de longas datas, “há mais de 20 anos. Desde a época do comércio”.

Essa declaração causou vários questionamentos ao nobre parlamentar da Zona Rural, tanto dos seus pares, quanto da população em geral que acompanhava a sessão. Dessa maneira, Nino deixou explícito nas entrelinhas que poderá apoiar a candidatura de Tereza Maia nestas eleições de 2018.

O vereador Nino compõe ainda o pequeno grupo que da bancada de oposição ao prefeito Paulinho, mas também deixou “no ar” que poderá integrar a base governista do prefeito. Além de dizer nos microfones do parlamento municipal que não tem nada contra Tereza e que a conhece, o filho de Xí disse ainda que também poderá apoiar João Maia para deputado federal. “Não tenho nada contra Tereza Maia, nem a João Maia, como também não tenho nada contra Zenaide Maia”, disse.

“A política tem dessas coisas. Veja o caso do presidente Mendes, até anteontem era candidato a deputado federal, e hoje já mudou e agora é candidato a deputado estadual. Não adianta ninguém querer tentar antecipar os fatos porque quem decide os meus apoios políticos sou eu. Veja meus amigos que ainda há tempo pra mudar.”, declarou Arcanjo.

Por fim, o vereador do MDB falou que ainda está dando “umas conversadas” e vai conversar ainda mais sobre a quem dará o apoio nestas eleições. Uma coisa é certa, há quem diga que está tudo certo sobre o apoio de Nino à Tereza, João Maia, e Zenaide neste pleito eleitoral.

Vamos aguardar pra ver a confirmação deste fato político na terra dos Santos Mártires de Uruaçú.

Por Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário