quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prefeito Paulinho "libera" Chanxe Dantas de sua base política


O blog recebeu a informação de que o vereador Chanxe Dantas não fará mais parte da base do prefeito Paulo Emídio na Câmara. Paulinho teria preferido afastar-se do vereador, abrindo mão do seu apoio, a ter que lidar com a sua postura vacilante. "Chanxe era situação na luz do dia e agia como oposição na calada da noite", destacou fonte próxima ao prefeito.

"Encostou. Ele passou de todos os limites na sua falta de compromisso com o nosso sistema político. Ele usufrui da atual gestão como aliado mas se comporta como opositor, declarando aos quatro cantos que vai disputar a próxima eleição contra o prefeito ou até se aliar ao grupo adversário", declarou liderança governista ouvida pelo blog.

Consta que o prefeito Paulinho manteve várias conversas com o vereador para conter sua ânsia de poder, propondo que o assunto de candidaturas aguardasse o momento adequado, em meados do próximo ano. Mas ao que tudo indica o vereador não deu ouvidos e resolveu atropelar, antecipar, precipitar. Não deu outra. O prefeito deverá declarar nas próximas horas que não conta mais com ele em sua base. O vereador é prestigiado com vários espaços na administração. A esposa de Chanxe, Elaine Dantas tem - ou tinha - cargo de primeiro escalão na administração de Paulinho: Secretária Municipal de Projetos Especiais.

MEDIDA FORTALECE O PREFEITO

O blog conversou sobre o assunto com outros aliados. Todos foram unânimes em dizer que a decisão de Paulinho é a mais acertada e só o fortalece. "É uma demonstração de força, de atitude. Não podia ficar do jeito que estava. Com essa medida, o prefeito valoriza os seus aliados de verdade, os que têm compromisso com o município, nós que somos leais e de palavra. É sempre bom separar o joio do trigo e é isso que Paulinho está fazendo agora na sua base política. O trigo agradece", declarou um aliado.

Por Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário