quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Acompanhando o prefeito de São Gonçalo, Terezinha Maia participa de reunião da Bancada Federal do RN

(Imagem: Deputado Federal João Maia, Senadora Zenaide Maia, Prefeito Paulinho Emídio, primeira-dama Terezinha Maia)

A primeira-dama do município de São Gonçalo e suplente de deputada estadual, Terezinha Maia, acompanhou o seu esposo Paulinho Emídio (prefeito de São Gonçalo) na reunião da Bancada Federal do RN com prefeitos, Governo do Estado e diversas entidades para a discussão do orçamento federal de 2021.

Durante a reunião, o prefeito de São Gonçalo, Paulinho Emídio, solicitou emenda coletiva ao Orçamento Geral da União para construção de uma ponte sobre o Rio Jundiaí, ligando Natal, pelo Guarapes, a São Gonçalo do Amarante e toda Região Metropolitana, orçada em R$ 40 milhões. Para a viabilização, Paulinho solicitou união e apoio dos governos Federal, Estadual, municipais da Região Metropolitana, e todos os parlamentares.

A suplente de deputada estadual e primeira-dama de São Gonçalo sempre que pode, participa de reuniões que discutem tanto os interesses e projetos de São Gonçalo como do estado do Rio Grande do Norte. E quando o assunto é buscar recursos para que melhore a vida da população, a suplente de deputada não se furta em somar forças para alcançar aquilo que é benéfico para o município. Não é de ontem e nem de hoje que Terezinha Maia se mostra atenta as questões sociais da administração pública. Como secretária municipal e vice-prefeita de sua cidade, São Fernando, sempre lutou pelos avanços de sua região.

Sem ocupar nenhum cargo público na 4ª maior cidade do RN, onde seu esposo é gestor, Terezinha Maia também não deixa de dar sua colaboração como primeira-dama da município participando de importantes discussões e lutando pelo crescimento de São Gonçalo. E isso só faz quem tem espírito público!

Blog do Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário