sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Prefeito Paulinho Emídio (PROS) fará leitura da mensagem anual nesta sexta-feira (5) na Câmara Municipal de São Gonçalo

O prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), fará a leitura da mensagem anual do primeiro ano do seu segundo mandato, abrindo o período legislativo da 15° legislatura da Câmara Municipal de São Gonçalo.

A solenidade acontecerá na sede do poder legislativo na Sala das Sessões Senador Luiz de Barros, às 18hs, e será transmitido pela página oficial do prefeito Paulinho e da Câmara Municipal.

Devido a pandemia do Covid-19, o evento terá acesso restrito.



Blog do Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário