O prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), fará a leitura da mensagem anual do primeiro ano do seu segundo mandato, abrindo o período legislativo da 15° legislatura da Câmara Municipal de São Gonçalo.
A solenidade acontecerá na sede do poder legislativo na Sala das Sessões Senador Luiz de Barros, às 18hs, e será transmitido pela página oficial do prefeito Paulinho e da Câmara Municipal.



Nenhum comentário:
Postar um comentário