A vereadora e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Valda Siqueira (PL), abrirá o ano legislativo de 2021 nesta sexta-feira (5) às 18hs na sede do poder legislativo. Na oportunidade, o prefeito Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho) fará a leitura da mensagem anual do primeiro ano do seu segundo mandato.
Devido a pandemia do Coronavírus, a solenidade será restrito e haverá transmissão ao vivo pela rede social da Câmara de Vereadores e também do prefeito Paulinho Emídio.
Acompenhe!
Blog do Rafael Mello



Nenhum comentário:
Postar um comentário