quarta-feira, 3 de março de 2021

URGENTE: Prefeito Paulinho Emídio anuncia a reabertura do Hospital de Campanha de São Gonçalo com 20 leitos para tratamento do Covid-19


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, acaba de anunciar pelas redes sociais a reabertura do Hospital de Campanha de São Gonçalo para tratamento das pessoas com Covid-19. 

De acordo com o prefeito, serão abertos 20 leitos, sendo 10 de UTI e 10 intensivos. 

Veja o anuncio do prefeito:


Blog do Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário