O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, acaba de anunciar pelas redes sociais a reabertura do Hospital de Campanha de São Gonçalo para tratamento das pessoas com Covid-19.
De acordo com o prefeito, serão abertos 20 leitos, sendo 10 de UTI e 10 intensivos.
Veja o anuncio do prefeito:
Blog do Rafael Mello



Nenhum comentário:
Postar um comentário