quarta-feira, 14 de abril de 2021

ESTADUAL: Pesquisa aponta Terezinha Maia como uma das favoritas para Assembleia Legislativa em 2022


O instituto de pesquisa IP/Sensus divulgou na tarde desta quarta-feira (14) pesquisa de intenção de votos para as eleições de 2022. O nome de primeira-dama do município de São Gonçalo e ex-vice-prefeita da cidade de São Fernando, Terezinha Maia, apareceu como um dos 50 mais citados na pesquisa, chegando a ficar na frente de 8 atuais deputados com mandatos na Assembleia Legislativa.

O levantamento de dados aconteceu entre os dias 4 e 12 de abril de 2021 e entrevistou 1.600 pessoas, sendo 800 através de ligação telefônica e 800 entrevistas presenciais, e tem intervalo de confiança de 95%, com erro de 3,50% para mais ou para menos. A pesquisa de forma espontânea é quando a pessoa responde ao entrevistador sobre o nome que vem na lembrança sem apresentar alternativas de resposta.

A divulgação da pesquisa está sendo bastante comentada nas redes sociais atrvés de aplicativos de mensagens, mesmo faltando mais 1 ano e meio para o pleito eleitoral. Mas de toda maneira é um indicador sobre a opinião popular sobre a satisfação com os representantes do poder legislativo potiguar.

A tendência é de que haja um alto percentual de renovação no Palácio José Augusto no próximo pleito eleitoral. Aguardemos os próximos acontecimentos.

Blog do Rafael Mello com informações do Blog Notícias do Pássaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário