“Estamos aguardando a chegada de mais imunizantes da Coronavac para cobrir a segunda dose de quem está completando o prazo nesta semana. Além disso, seguimos com a primeira dose da AstraZeneca para pessoas com comorbidades e nos idosos de 60 anos ou mais”, destaca Jalmir Simões, secretário municipal de Saúde.
O município recebeu na segunda-feira (03) apenas 110 doses da Coronavac.

Nenhum comentário:
Postar um comentário