O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, acaba de anunciar pelas suas redes sociais que amanhã (13) assinará o contrato com a empresa que executará a obra de esgotamento sanitário do município - "a maior obra da gestão" do prefeito Paulinho.
A assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação será as 14hs, e vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de São Gonçalo e do prefeito Paulinho.
Veja a publicação do prefeito
Blog do Rafael Mello


Nenhum comentário:
Postar um comentário