quarta-feira, 12 de maio de 2021

#URGENTE: Prefeito Paulinho Emídio assinará contrato para execução da maior obra de esgotamento sanitário de São Gonçalo

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, acaba de anunciar pelas suas redes sociais que amanhã (13) assinará o contrato com a empresa que executará a obra de esgotamento sanitário do município - "a maior obra da gestão" do prefeito Paulinho.

A assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação será as 14hs, e vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de São Gonçalo e do prefeito Paulinho.

Veja a publicação do prefeito


Blog do Rafael Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário