segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Prefeito Paulinho faz leitura da mensagem anual do Executivo nesta terça-feira (18)

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio de Medeiros, vai fazer a leitura da mensagem anual do Poder Executivo nesta terça-feira (18), em sessão especial na Câmara Municipal. A solenidade acontecerá em formato híbrido, transmitido pelas redes sociais do gestor e da casa legislativa, a partir das 10h.

Desde 2017 à frente da administração municipal, essa será a sexta mensagem de Paulinho ao legislativo.

Imagem: Isaías Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário