Na intenção desesperada de fazer algo para reduzir sua alta desaprovação popular, o vice-prefeito empossado, Eraldo Paiva (o ingrato), deu ordem de serviço para calçar ruas em Uruaçú que o prefeito Paulinho Emídio (in-memoriam) já havia autorizado a pavimentação desde 31 de março de 2022.
Naquele momento Paulinho assinou ordem de serviço para pavimentar 43 ruas no município contemplando 11 bairros/comunidades, entre estes, Uruaçú com 5 ruas incluídas ( Rua dos Mártires, Travessa dos Mártires 01, Travessa dos Mártires 03, Rua Maria Silvina, e Rua Santa Helena).
Cada vez que a Prefeitura realiza um evento para assinatura de ordem de serviço que já foi assinada, o município tem um custo com locação de tendas, cadeiras, carro de som na divulgação, som ou carro de som para locução da solenidade, além de tirar servidores das suas funções em pleno horário de expediente para aplaudir o prefeito.
O ato do prefeito Eraldo em fazer mídia e pirotecnia num ato administrativo que já foi realizado há 1 ano e 5 meses, mostra o quão o gestor do PT tenta atordoadamente mostrar para os munícipes que ele "está trabalhando". Ao invés de "chover no molhado", Eraldo Paiva deveria resolver a falta de medicamentos nas unidades de saúde, melhorar a qualidade da água que tem uma taxa altíssima de cobrança, resolver a questão da limpeza nas comunidades rurais e bairros da zona urbana, tapar os buracos das ruas, resolver o problema do serviço de iluminação pública que está precarizado.
Já não basta se apropriar de várias obras deixadas para execução pelo prefeito Paulinho, e ainda quer refazer as mesmas coisas que ele fez só para gerar mídia para suas redes sociais e alimentar os blogueiros? Eraldo, deixe de mídia e vá trabalhar em algo que beneficie o povo de São Gonçalo.
Blog do Rafael Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário