O prefeito de São Gonçalo, Paulinho Emídio, sancionou a Lei n° 1.875, de 23 de março de 2021, de autoria do vereador Nonato Queiroz (PROS) que trata sobre o selo "Amigo do Idoso" no município. A lei promulgada tem objetivo identificar as ações que possam valorizar e proteger os direitos dos idosos com medidas voltadas para a cidadania através de ações de conscientização, proteção, incentivo a direitos adquiridos, incorporando maior qualidade e eficiência no atendimento da população acima dos sessenta anos de idade nas entidades e empresas do município de São Gonçalo do Amarante.
O vereador Nonato Queiroz conseguiu menos de 100 dia no exercício do seu 3° mandato, apresentar um projeto de lei (o primeiro da atual legislatura) que foi aprovado na Câmara de Vereadores e logo foi promulgado pelo chefe do Poder Executivo de São Gonçalo. Dessa forma, o parlamentar mostra que está atento as causas sociais da cidade, principalmente buscando apresentar projetos que sejam aprovados e logo entrem em execução no município.
''Neste momento de tamanhas dificuldades enfrentadas por todos, continuarei juntamente com minha equipe lutando pela melhoria de vida dos São-gonçalenses, em especial os idosos. Agradeço imensamente pela sensibilidade e o apoio do prefeito Paulo Emídio por reconhecer a importância desta proposição'', disse Nonato Queiroz.
Blog do Rafael Mello


Nenhum comentário:
Postar um comentário