O ex-deputado estadual, que agora retorna ao cargo, Jacó Jácome, foi diplomado deputado estadual nesta terça-feira (9) pelo Justiça Eleitoral. Com isso, São Gonçalo do Amarante deixou de eleger Terezinha Maia por apenas 15 votos. Jacó obteve 26.864 votos, enquanto Terezinha, 26.849 votos.
Caso Terezinha tivesse sido eleita, São Gonçalo passaria a ter uma deputada atuando em favor da sua população no âmbito estadual, já que ela é primeira-dama do município, e teria total interesse em ajudar com emendas e recursos para a cidade.
Fica a reflexão para que nas próximas eleições, em 2022, a população se conscientize e vote em alguém que realmente vista a camisa de São Gonçalo do Amarante.
Blog do Rafael Mello

Nenhum comentário:
Postar um comentário